quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011



Olá, hoje eu comecei a assistir blich, e gostei muito antes eu pensava que anime era uma besteira mas quando comecei a ver, eu pensei diferenteo molhor anime que eu assisti ate agora foi bliche death nout foi os melhores eu queria saber o que voces acham de animes hoje eu quase nem sai do pc na verdade pessoal que eu nem levantei para comer so assistindo anime,ai tive essa ideia de fazer um blog e quando eu fis nao quis mais sair eu fui postar depois de assistir alguns animes e eu achei legal mas oque eu gostei mais do blich foi ele mesmo quando ele começa a lutar eu o melhor personagem do death nout foi o L porque ele e um genio o primeiro ebisodio de death nout foi quando kira acho o death nout que na verdade e um caderno da morte quando voce que matar alguem voce escreve o nome da pessoa e de que ela vai morrer e a hora ele o kira testo e deu certo mais enves dele ficar assustado ele começou a usar mais so matava o outros fora da lei mas so de ataque cardiaco para niguem desconfiar eu gotei muto entao e isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário